Excelência em servir à mesa com alta performance

Servir a mesa

CARGA HORÁRIA:
8 a 16 horas ou personalizado de acordo com o cliente

Objetivo

Capacitar os participantes nas principais técnicas de serviço a mesa, desenvolvendo as competências necessárias para atender e servir os diversos tipos de clientes com excelência no atendimento e alta performance em vendas.

Tópicos

  • Postura de alta performance do profissional de Alimentos & Bebidas.
  • Conceitos de comunicação ativa e direta para ênfase em vendas, de forma natural e não forçada.
  • Transformando a resistência em venda em resultado.
  • Técnicas de vendas e aumento de receita.
  • Excelência em Serviço
  • Conhecer para melhor vender!
  • Simulações Práticas do Serviço de Alimentos e Bebidas.

Segmentos
  • Bares e Restaurantes
  • Meios de hospedagem
  • Público alvo

    Profissionais que trabalham com prestação de serviços e com atendimento ao cliente em qualquer nível hierárquico do setor de Alimentos & Bebidas – cummins, garçons, maitres e gerentes.