Faça um cliente e não somente uma venda é a estratégia trabalhada pela Imago nos seus treinamentos relacionados a Vendas. A imago oferece um Programa de Treinamento voltado para a excelência no atendimento com foco na alta performance.

Os treinamentos preparam o profissional para obter um crescimento na receita de seu produto/serviço, através de técnicas que possibilitam a atração e retenção de clientes como consequência do excelente serviço prestado.

1º Módulo – Preparação para servir com alta performance

*Todos os treinamentos podem ser vendidos separadamente do Programa Objetivo Aumentar as vendas por meio do atendimento, visando: atrair e reter o cliente; Transformar o cliente em seu principal divulgador; Tornar os participantes aptos a utilizar técnicas eficazes de vendas e captação de clientes, identificando os seus desejos e as necessidades. Tópicos A importância do […]

2º Módulo – Jogo empresarial: A construção do Profissional de vendas

*Todos os treinamentos podem ser vendidos separadamente do Programa Objetivo  Sensibilizar os participantes para a importância do trabalho em equipe, da comunicação e liderança no alcance de resultados. Tópicos Comunicação no trabalho Trabalho em equipe Foco no resultado Motivação Organização Público alvo Profissionais que trabalham com prestação de serviços e com atendimento ao cliente em […]

3º Módulo – Analisando minha performance

*Todos os treinamentos podem ser vendidos separadamente do Programa Objetivo  Analisar a performance da equipe, após o primeiro mês de aplicação do primeiro módulo, para verificar o aprendizado e pontos de melhoria, bem como relembrar os conceitos mais importantes, através de ferramentas de coaching focados no alcance das metas pré estabelecidas. Tópicos Análise de desempenho […]

4º Módulo – Desafio das calhas

*Todos os treinamentos podem ser vendidos separadamente do Programa Objetivo Sensibilizar os participantes para a importância do trabalho em equipe, da comunicação e liderança no alcance de resultados. Tópicos Motivação Trabalho em Equipe Comunicação Liderança Gestão de Conflitos Metas Público alvo Profissionais que trabalham com prestação de serviços de diversos segmentos e com atendimento ao […]

5º Módulo – Feedback 360º

*Todos os treinamentos podem ser vendidos separadamente do Programa Objetivo Aplicar com os participantes do programa uma avaliação 360 graus contemplando a visão individual de cada um em relação a percepção da equipe, líderes e empresa de forma prática, leve e construtiva. Tópicos A importância do feedback para o crescimento profissional Como dar e receber […]