Para sobreviver ao mercado competitivo de serviços, os empreendimentos precisam cada vez mais garantir a excelência no atendimento oferecido, obtendo a plena satisfação de seus clientes.

Para isso de fato acontecer é preciso ter uma equipe comprometida, alinhada com a missão de sua organização e com as habilidades técnicas necessárias e específicas para exercer sua função. A IMAGO desenvolveu treinamentos, onde serão trabalhadas a parte técnica, comportamental, teórica e prática pertinente a cada setor.

Aperfeiçoamento em Alimentos & Bebidas

Objetivo  Tornar o participante apto a desenvolver as atividades de rotina do Departamento de Alimentos & Bebidas, bem como a competência em atender e servir os diversos tipos de clientes com excelência no atendimento. O treinamento forma profissionais capazes de efetuar os procedimentos básicos do departamento assim como lidar com as diferentes e inusitadas situações […]

Aperfeiçoamento em Limpeza e Governança

Objetivo Tornar o participante apto a desenvolver as atividades de rotina do setor de limpeza e governança, bem como a competência em atender e servir os diversos tipos de clientes com excelência no atendimento. O treinamento forma profissionais capazes de efetuar os procedimentos básicos do departamento assim como lidar com as diferentes e inusitadas situações […]

Aperfeiçoamento em recepção

Objetivo Proporcionar aos participantes os conhecimentos relativos às técnicas de atendimento e aos procedimentos de trabalho presentes no setor de Recepção, visando a melhoria na prestação do serviço. Tópicos Conceito de hospitalidade Importância do serviço de Recepção; Processo de hospedagem – O lugar da recepção no organograma, no todo da hospedagem. Tipos de Empreendimento Conceitos […]

Como vender um cardápio de restaurante

Objetivo Direcionar empreendedores e/ou estabelecimentos à criar um cardápio de sucesso. Tópicos Como ajudar o cliente a escolher o prato? Métodos mais comuns e vícios de atendimento; Etapas para elaborar um cardápio; Planejamento de cardápio. Público alvo Profissionais que trabalham com prestação de serviços na área de Alimentos e Bebidas em qualquer nível hierárquico.

Conhecendo os procedimentos da minha função

Objetivo Implantar procedimentos da empresa, juntamente com a padronização dos serviços. Trabalhar as competências necessárias para atuar na função. Tópicos Conhecendo o departamento e o seu lugar na empresa A Importância da Técnica Procedimentos da área Público alvo Profissionais que trabalham com prestação de serviços de diversos segmentos e com atendimento ao cliente em qualquer […]

Os 4 fatores essenciais para uma auditoria eficaz: a importância do auditor

Objetivo Sensibilizar e conscientizar os participantes sobre a importância do seu papel em auditorias externas e internas. Tópicos Conceito de auditoria Tipos de auditoria (personalizada por cliente) PDCA – Conceito e etapas de uma auditoria O auditor – papel e postura Competências do auditor Os desafios do auditor A comunicação do auditor Ciclo da comunicação Público […]

R&S: o primeiro passo para uma gestão de pessoas estratégica –

Objetivo Apresentar as etapas do processo de Recrutamento e Seleção, bem como a conduta esperada do profissional responsável. Desenvolver habilidades para realização do processo de maneira positiva, visando atender de forma eficaz as demandas corporativas. Refletir sobre a influência do processo de Recrutamento e Seleção nas estratégias empresariais de crescimento e desenvolvimento. Tópicos Recrutamento, Seleção e Gestão Estratégica de […]

Seja bem-vindo: Integração para novos funcionários

Objetivo Integrar novas equipes ao local de trabalho com a apresentação de histórico da empresa, normas e políticas. Motivar os novos admitidos e integrá-los com as áreas existentes da empresa. Tópicos Conhecendo a empresa Disseminação da cultura e missão da empresa Postura Apresentação pessoal Normas da empresa Trabalho em equipe Comportamental/motivacional Público alvo Profissionais que trabalham com […]

Tendências e desafios: a importância de estar atualizado no mundo A&B

Objetivo Ter uma equipe altamente capacitada, com escalas elaboradas bem como o dimensionamento do local de trabalho. Conhecimento do público. Tópicos Inovação Desafios Técnica Custos Oportunidades Serviços A&B Tecnologia Público alvo Profissionais que trabalham com prestação de serviços em A&B e com atendimento ao cliente em qualquer nível hierárquico.